segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dead Rising 2: Off The Record


Quando a Capcom surgiu com a proposta de Dead Rising, o mundo parou. Distanciando-se da famosa fórmula de Resident Evil, a companhia trouxe ao Xbox 360 um título que esbanja humor e muitos zumbis. No título, você encarnava Frank West, um fotógrafo enviado a um shopping para registrar o caos que literalmente infestou o local. Durante sua jornada, Frank utiliza tudo o que pode como arma para aniquilar os mortos vivos e os psicopatas enquanto tenta sobreviver.
O primeiro jogo rendeu boas notas e foi muito bem recebido pelo público, principalmente pelo fato de ser bem diferente dos demais títulos que também continham zumbis. A Capcom investiu na franquia, lançando o segundo game: Dead Rising 2. O título trazia uma proposta semelhante, mas um novo personagem e a possibilidade de criar diversas armas diferentes através de combinações inusitadas.
Para reforçar a sequência, a companhia também lançou dois DLCs: Case Zero e Case West. Agora, chega a hora de conhecer o terceiro game da série, que tem cara de conteúdo para download, mas, segundo a própria Capcom, está longe disso. Então, vamos aos detalhes
Quem está cuidando de Dead Rising: Off the Record, nome atribuído ao novo game, é a Capcom Vancouver, que antes era conhecida como Blue Castle Games. E, segundo eles, o título é inspirado nos famosos relançamentos conhecidos como Director’s Cut, que já apareceram na série Resident Evil e em várias outras.
Mas, o que exatamente temos em Off the Record? Aqui, o jogador encontra uma versão reimaginada do incidente de Fortune City, que assolou Dead Rising 2. Mas, a grande diferença aqui é o personagem principal. Em vez de Chuck Greene, o destemido motoqueiro que protagonizou o segundo jogo, quem ocupa o papel principal é Frank West, a estrela do primeiro jogo.
Dead Rising: Off the Record conta o que aconteceu com Frank West depois que o fotógrafo se tornou um herói pelos seus atos no Williamette Mall. Mas, infelizmente, a vida de West não foi muito gentil com o herói, que acabou falido após lançar uma linha de produtos para restauração capilar

0 comentários:

Postar um comentário