Resident Evil 6 terá finais diferentes vendidos por DLC

Que a Capcom adora um DLC, isso já não é segredo para ninguém. Contudo, a empresa japonesa parece ter extrapolado um pouco os limites do bom senso e anunciou neste fim de semana que o aguardado Resident Evil 6 terá finais diferentes sendo vendidos por DLC.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chat

Brasfoot

Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração.


Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe da quarta divisão que, entre compras e vendas de jogadores, administração de táticas e participações em jogos, luta para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais. Isso garante seu acesso à divisão superior no ano seguinte e multiplica os ganhos da sua equipe.
Verde e amarelo
Se você é fã de jogos manager de futebol, mas ainda não conhece a série, não deixe de conferir o game. Ele não somente é o primeiro como também é o jogo nacional de maior sucesso do gênero. Isso implica em um jogo 100% em português e totalmente livre de traduções estranhas.
Seu nível de qualidade é extremamente parecido com o do Elifoot, mas aqui as disputas são focadas no Campeonato Brasileiro. Estatísticas dos times, camisa das seleções, preço dos jogadores e muitos outros dados são atualizados a cada ano. Portanto, a simulação de Brasfoot está muito mais próxima da realidade do que você imagina.
Novidades da versão 2011
Embora a mecânica e a jogabilidade do jogo continuem extremamente parecidas, a versão 2011 do Brasfoot passou por melhorias em todas as áreas. Para começar, as equipes do game e os nomes dos jogadores foram novamente atualizados, dando ao game aquele ar de nova temporada.



Transformice



Aquilo fazia já um momento que procurava um novo pequeno projeto sobre o qual trabalhar. Necessidade de alterar de ar, de reencontrar uma paixão perdida, e talvez provar-me algo, não sei demasiada.
Em abril passado, um dos meus amigos e colegas propunha-me a sua ajuda neste sentido: porque não muito um pequeno jogo Lanterna elétrica? Algo sem muito grande importância, nada que alterará a face do mundo, mas exatamente qual divertir-se e testar as nossas competências?

E é assim que nasceu… Transformice.

Ei sim, como muito poucas pessoas adivinharam-o, sou o famoso pseudónimo “Graphiste” que se esconde de trás Transformice. É mim que realizou as ilustrações, os sprites de ratos, os objectos, e os animations.
A ideia de Gameplay fez-se à dois com Tigrounette. Adorava o seu conceito de jogo posto em lugar com “Aaaaah! ”, e haver uma dimensão suplementar. A ideia dos ratos me veio uma simples noite onde cerca de roedores vieram grattouiller de trás a minha cabeça de cama. Imaginava-o construir das arquitecturas improváveis para traçar-se das passagens através das divisórias, os tetos e os pavimentos…

É assim que propus a ideia à Tigrounette: à base, todos os ratos podiam “transformar-se” à vontade em objectos simples, onde o nome de origem, Transformice, transformar + mice (ratos ao plural em inglês), a fim de ajudar outros todos os ratos a atingir um queijo elevado pendurado. Os mais ratos teriam de queijos, mais os ratos transformados teriam ganho de pontos, e teriam acesso à notícias formes.

Após cerca de testes, apercebemo-nos que este modo de jogo não era muito fun, ainda mais se apenas duas pessoas estiverem presentes sobre a mesma bandeja de jogo. Então dissemo-nos que os ratos deveriam por conseguinte invocar objectos antes que transformar-se elas mesmas. Mas lá ainda após cerca de testes, e com um punhado de jogadores, todos invocava todo e qualquer coisa em qualquer lugar, e era injouable.

A conclusão lógica era por conseguinte não dar “os poderes” de invocar único só um um rato ao mesmo tempo. Após um gordo delírio e pouco sono, ao rodeio de um café com Tigrounette, imaginou-se uma espécie de deusa rato na frente da qual os outros ratos prosternavam-se. A ideia do rato Chamane era née.

Lá, pusemos sobre pé muito pequeno um jogo multijoueur com apenas dez maps, consistindo em blocos verdes, ratos ligeiramente duros, um queijo, e cerca de objectos a porem. E à nossa surpresa, o sucesso foi immédiat.
Hoje, Transformice está a explodir, e representa mais de 8000 visitantes únicos para mais de 15.000 visitas por dia. Bouche-à-oreille é tal que o jogo terminou por reencontrar-se sobre fóruns ingleses, sobre os quais faz um carton.
Se não falar frente, e que tomei este pseudónimo “Graphiste”, era por duas razões. A estreia é que o meu nome é associado cada vez mais à minha empresa (Ankama), coisa que ao mesmo tempo preenche-me de orgulho, mas irrita-me à certos momentos. Não posso mais dizer nada sem que aquilo seja atribuído à Ankama, e confesso que aquilo pesa-me ligeiramente. Tinha medo que apresentando este jogo sob o meu “verdadeiro” nome, acusa-me-se aproveitar da notoriedade que traz-me Ankama para fazer a promoção. O segundo, que decorre da estreia, é que tinha medo de ver-me acusado não pôr à lucro absolutamente 100% do meu tempo ao meu trabalho, ou seja DOFUS. Há muito, imensamente tempos, mas para alguns, não é nunca assez.

Hoje, decido sair da sombra, porque é orgulhoso de ter feito este pequeno jogo com Tigrounette, e mim moque bem que alguns poderão acusar-me. Tomo muito prazer a ver e fazer evoluir este jogo, e tenho a fazê-lo partager.

E aproveito por conseguinte para dizer: obrigado imensamente Tigrounette! smiley
Une pequena imagem bastante misteriosa para ilustrar extremos os inícios do jogo, ainda alojado sobre Extinção para os testes que não foram tornados públicos

Credit(s)/Fonte(s):

Download Transformice Fullscreen > 

Jogo Area 51 (Baixar)



Gráficos arrepiantes, música envolvente e ação do primeiro ao último extraterrestre abatido são as características mais marcantes do único game ambientado no território militar secreto dos EUA, a Área 51. Tenha a certeza de que as várias horas que o jogo vai prender você na poltrona serão repletas de adrenalina, sustos, suspense, mistério e, principalmente, muitos tiros disparados de suas armas — humanas ou não.
Se você pensa que para matar alienígenas é só sair atirando à vontade, está muito enganado. Os ETs do Area 51 são modificados geneticamente e alguns não são nem alienígenas, mas humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros. Alguns até atacarão você armados. Além disso, sua munição é limitada, então se você desperdiçá-la, ficará vulnerável aos ataques dos contaminados e poderá até se tornar um deles.


DJ Hero (WII,PS3,XBOX360,PS2)


Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico foi criado para a chegada do jogo. O mesmo estilo da famosa franquia Guitar Hero está presente no título desenvolvido pela FreeStyleGames.

Em DJ Hero, entretanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servem para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho serve para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.

Uma das maiores diferenças entre DJ Hero e a franquia Guitar Hero é a seleção musical. O game da FreeStyleGames conta com mais de 100 músicas licenciadas para a combinação de mais de 70 faixas únicas. O próprio DJ Shadow mostrou o potencial do jogo ao realizar uma ótima combinação entre Feel Good Inc. (Gorillaz) e I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye).
Diferentes modos de jogo constam para diversificar a diversão. Com o modo Jukebox, por exemplo, o jogador tem a chance de ouvir cada uma das trilhas e começar a praticar lá mesmo. Há, também, um modo multiplayer para que mais jogadores (no mesmo console ou online) possam participar da festa de forma cooperativa ou competitiva.

Habbo


O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos. Atualmente existem "hotéis" em 31 países, com 178 milhões de personagens registrados (sendo mais de 28 milhões somente na versão em português), aproximadamente 9,5 milhões de visitantes por mês e 800 mil novos utilizadores por mês. O habbo de número 100 milhões foi criado em junho de 2008 e o habbo de número 200 milhões foi criado em Janeiro de 2011.

Supõe-se que as origens do Habbo sejam o Mobiles Disco, um projeto hobby criado pelo designer criativo Sampo Karjalainen e pelo tecnólogo Aapo Kyrölä para uma banda finlandesa, uma sala de conversa virtual funcionando com a tecnologia criada por Aapo, Aapo's Fuse. Após serem contratados para criar um jogo virtual com chat chamado Lumisota (Snow Wars) para uma ISP finlandês, Elisa, eles foram contratados para outro projeto. Eles desenvolveram Hotelli Kultakala (eng. Hotel Goldfish) com uma pequena equipe de desenvolvedores e ele foi lançado em agosto de 2000 na página do ISP.
Aapo, Sampo e Dee Edwards, um empreiteiro do Reino Unido, quiseram criar um negócio internacional baseado no conceito de hotel virtual.Então levantaram financiamento e começaram a trabalhar no plano em Outubro de 2000. No final de janeiro de 2001, o Habbo Hotel foi lançado em modo beta. O novo hotel foi lançado oficialmente algumas semanas depois, voltado para o mercado adolescente, já com sistema de pagamento e vendas, funcionando em um HQ em Londres. Ele tinha um novo sistema de créditos e comunidade e recursos segurança. O próximo hotel foi lançado na Suíça alguns meses depois, em quatro línguas. Desde então se expandiu para 31 países em 5 continentes, incluindo Hotelli Kultakala na Finlândia, que foi feito dentro de um Habbo Hotel e foi investido por capitalistas de risco.
Ao longo dos anos, o Habbo mudou seu visual e sua aparência como site, tendo a última ocorrida em julho de 2009.
Em agosto de 2007, a comunidade chinesa do Habbo foi fechada temporariamente, sendo esta a primeira vez que um site Habbo foi fechado. O mercado chinês desafiador e os elevados custos operacionais levaram à decisão de fechar o serviço. Clientes na China foram redirecionados para outras comunidades Habbo. Em dezembro de 2008, a comunidade Habbo da Rússia anunciou que iria fechar em fevereiro de 2009 como resultado de baixos números. Aqueles no site com "mobis" (mobília virtual que pode ser utilizada para mobiliar os quartos do hotel, que são compradas com o uso de Habbo Moedas ou Moedas, que podem ser trocadas por dinheiro real dado a Sulake) foram informados de que eles deverão receber códigos de crédito para uso na comunidade Habbo dos E.U.A..
No final de maio de 2009, foi aberta uma nova versão do Habbo para alguns Habbos testarem antes de ser usada oficialmente. Na nova versão do Habbo, o cliente utiliza Flash em vez de Shockwave, e a interface do Hotel foi alterada.
Em Janeiro de 2010 foi anunciado que todos hotéis de origem anglo-saxônica iriam se fundir, com término em abril de 2010.


Fonte(s):

Mortal kombat IX (9) (PS3/XBOX360)





Mortal Kombat é o nome do game que promete revita
lizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.
É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.
Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.Para aqueles que a versão em PS3 poderão jogar com Kratos da serie God Of War.

God Of War Collection (PS3)



A Sony decidiu trazer a experiência tradicional encontrada nos dois primeiros games da famosa franquia também para os usuários do PlayStation 3. Com God of War Collection, os fãs de Kratos — portadores de um PS3 — não precisam correr atrás dos velhos jogos e contar com a retrocompatibilidade do PS3 com games de PS2 para encontrar muita diversão através de muita violência e ação.

A proposta central de Collection é trazer o esplendor da série através de visuais em alta definição (resolução padrão: 1280 por 720, ou 720p) e uma jogabilidade ainda mais fluida. A taxa estável de 60 quadros por segundo mostra que o terceiro PlayStation não encontra problemas em reproduzir os dois games com a aplicação de filtros de correção de bordas serrilhadas ("anti-aliasing") e cores ainda mais vibrantes.

Além disso, os dois jogos refeitos contam com o sistema de troféus da PlayStation Network (PSN). Com isso, os gamers têm a possibilidade de comparar conquistas adquiridas através do progresso nas tramas dos primeiros games de Kratos. Os troféus consistem em uma adição interessante para quem gosta de ser recompensado pelos grandes feitios durante a ação de God of War.

Todo o conteúdo presente nos dois títulos originais da franquia consta em Collection. Os famosos Challenges (desafios), toda a estrutura dos cenários e a disposição de objetos nos diferentes ambientes são quesitos que permanecem intactos. Além disso, há conteúdos adicionais relacionados ao título God of War II que podem ser acessados no menu principal de Collection, mas eles apenas indicam como acessar os extras através da XMB (XrossMediaBar) do console da Sony.

Tekken 6



Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla paraElectronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.

No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.

É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha:  o petardo sai ainda este ano

Suposta historia do GOW IV (God Of War IV)


Temos duas teorias que podem nos indicar como vai ser GOW IV ( God Of War IV ) . A principio vou contar a historia de Kratos para nos dar uma ideia . Zeus tem relacionamento sexual com uma mortal que morava em uma aldeia.Então nasce um garoto , Kratos ( que posteriormente seria seu nome ). Como  Cronos matou seu pai ,Urano ( pai de todos os titans ) , Zeus temia que um dia o derrota - se . Então ordenou que a mãe do garoto o destruisse , mas ela não teve coragem então o largou em uma estrada , onde um soldado espartano o encontrou e , levou o garoto a academia de treinamento de orfãos. Lá ele fazia coisas que nem os adultos se atreviam a fazer. Ele se destacava entre os outros garotos por ser mais forte, agil e veloz. Era incrivelmente brutal, por causa disso não tinha amigos, até que um dia conheceu um garoto (Nome deconhecido) eles eram muito amigos, que chegaram a se chamar de irmãos. Aos 16 anos, Kratos foi para o exercito espartano. Não era uma escolha dele. Seu irmão ficou com tanta raiva por Kratos não mandar noticias e nem cartas que o garoto adoeceu e faleceu. Com tanta raiva e brutalidade e foi para as profundezas do tártaro onde foi treinado e se tornou um demônio mais brutal que Kratos, esperando uma chance de derrotar Kratos. 
Kratos passou a liderar poucos homens que posteriormente passou a liderar o exercito. Na sua luta contra o rei dos bárbaros percebeu que ia ser derrotado, então antes de ser morto pediu ajuda a Ares (deus da guerra) e Kratos pediu que derrotassem seus inimigos, e em troca Kratos tornaria-se seu escravo eternamente, então mandou suas Harpias encarregando as Blades of Chaos, que seriam usadas para derrotar o rei dos Barbaros e tambem seria usada em missões em que Ares ordenasse ele a fazer. Mas havia um problema, a unica coisa que impediria de ser seu escravo era sua familia. Então Ares bolou um plano em que Kratos matasse a familia dele. Ares mandou ele e seu exercito a matar pessoas que viviam em uma aldeia. Depois de derrotar todos, uma mulher disse a ele, "se você entrar dentro daquele templo, voce se arrependira pelo resto de sua vida." Então, não acreditando nas palavras dela, entrou no templo onde havia varias pessoas rezando, sua familia era uma delas. Ele matou todo mundo que estava rezando, inclusive sua mulher e sua filha sem querer. Depois da tragédia cremou os corpos de sua mulher e sua filha, onde as cinzas de sua mulher e filha grudaram em seu corpo para lembrar o terrivel assassinato que tinha cometido. Depois daquele dia, jurou que iria derrotar o deus que causou tudo isso. Depois de muitas batalhas contra monstros, conseguiu a caixa de pandora, que se encontrava no templo de pandora que ficava acorrentada em cima das costas de Cronos. Ao abrir a caixa de pandora, Kratos ganhou poder de derrotar um deus e tambem ganhou o poder da esperança e como a caixa foi aberta os males foram libertados e contaminou os deuses. Depois da derrota de Ares, Kratos se tornou o deus da guerra. Pois não havia mais deus da guerra, então os deuses deram o trono para Kratos (aquele que derrotou o deus da guerra). Kratos, para não viver o pesadelo de sempre, da morte de sua mulher e sua filha, tentou se suicidar. Mas os deuses não permitirar que o Kratos não se suicidasse, então o salvou do penhasco que se jogou. Como comemoração Atena deu para ele a Blade of Atena, então ela abre o portão que vai dar no monte Olympus. Pois ele se tornou deus da guerra.
Ao entrar no templo, ele se depara com o cadaver de Minotauro (que derrotou ao longo de sua jornada) e o cadaver de Ares (o que acabará de derrotar.) Então Kratos se senta em seu trono, e la Atena diz que influenciara e as guerras que acontecerão no futuro. 

GOD OF WAR II

Em uma guerra que acontece em esparta, os guerreiros espartanos pede ajuda para Kratos, mas após chegar em esparta, Zeus manda uma ave que retira seu poder e coloca em uma estatua gigante. Como Kratos não tinha poder suficiente para derrotar a estatua, pois seus poderes se igualavam Kratos pediu o poder de Zeus para ajuda-lo então Zeus deu sua arma mais poderosa, a Blade of Olympus. Mas para usa-la Kratos teria que dar todo seu poder de deus para espada, pois assim Kratos conseguiu derrotar a estatua. Após destruir a estatua, diz que ele merece ser um deus; e a mão da estatua cai sobre Kratos. Então ele fica caido e bem ferido, e a Blade of Olympus cai bem em frente. Sua armadura de deus da guerra, fica em pedaços, seu corpo fica todo cortado, Kratos caminha até a Blade of Olympus até que a mesma ave que retirou seu poder , se transforma-se em Zeus. Então, Zeus retira a Blade of Olympus do chão e com ela mata Kratos, e diz que Kratos nunca sera um deus. Após matar Kratos ele destrói todo exercito espartano, e seu inimigo em batalha. Após Kratos ser morto as almas levam ele para o sub mundo, e fica ao dominio de Hades. Mas Gaia aparece e lhe da uma nova chance de derrotar Zeus; ressuscitando Kratos. Após sair do sub mundo, conversa com o guerreiro espartano (Seu Centurião) então chega um Pegasus negro, e sai voando com ele, e   começa sua jornada atrás das três Irmãs do Destino que é a unica forma de derrotar Zeus. Ao longo de sua jornada, Kratos derrota : o rei dos barbaros, Teseu, irmã da Medusa (Euríale), Perseu, Ícaro, Kraken, as Irmãs do destino e a tentativa de derrotar Zeus, mas Atena não permite que Kratos derrote Zeus. Mas Kratos mas forte que ela empurra ela e vai em direção a Zeus, em uma tentativa de apunhala-lo com a Blade of Olympus. Só que Atena, empurra Zeus e Kratos acerta ela por acidente, e antes de morrer, Atena lhe conta a história que vimos no começo da derrota de Zeus. Não sei exatamente como é o GOD OF WAR III, mas sei alguns detalhes.
God of War III começa na escalada dos titãs no monte Olympus. Kratos em cima de Gaia, sobe em cima com ela, então antes de chegar no monte Olympus, Kratos se depara com alguns sentinelas. Após matar todos os sentinelas, ele se depara com o Leviathan (Monstro feito de agua que é um cavalo com patas de caranguejo) Após derrotar Leviathan, se depara com Posseidon revestido com sua armadura aquatica. Após derrotar Posseidon, o mundo é inundado pelos mares e apenas os picus das montanhas, não é submerso. Chegam ao monte Olympus, onde se depara com Zeus; Zeus lança um raio no braço de Gaia, fazendo com que ela fique pendurada só por algumas raizes. Kratos tentando se segurar, pega Blade of Olympus e enfinca nas costas de Gaia, e pede ajuda a ela; mas Gaia se recusa a ajudar, então Kratos cai no sub mundo. Lá Kratos cai num rio, que enquanto chega mais perto da borda do rio, os espiritos do sub mundo tiram seu poder, deixando-o sem magia e com a Blade of Atena, inutilizavel. Após sair do rio, o espirito de Atena aparece, e lhe da a Blade of Exile (as laminas do Exilio), um pouco mais a frente, recupera a Blade of Olympus. Após recuperar a Blade of Olympus, derrota Hades; após derrotar Hades, os espiritos que o sub mundo guardavam são soltos, e ficam, perambulando pelo o mundo. Após sair do sub mundo ele entra dentro de um labirinto, feito para guardar pandora (sua filha). Após se libertar do labirinto, volta para o sub mundo e quebra as correntes que ligam o sub mundo com o monte Olympus, fazendo com que o labirinto suba ao monte Olympus; lá encontra Gaia, ainda pendurada, corta o braço dela por ter traido ele (Kratos.) encontra Efestos (deus das forjas.) Efestos diz que lhe fará uma arma digna de um deus da guerra. Então pede que vá proucurar uma pedra que contém o poder, que colocará na arma que fará para Kratos. Efestos pede a ele, ir ao tártaro proucurar a pedra; mas no meio do caminho, Kratos encontra Cronos; e a pedra esta no abdômen dele. Então mata-o e leva a pedra para Efestos, para fazer a arma digna de um deus da guerra. Quando encontra Efestos, ele faz a arma, que é uma espécie de chicote eletrico. Após dar a arma para Kratos, Efestos tenta matar Kratos, em uma tentativa de salvar Pandora. Mas Kratos revida, e o mata. E ao longo de sua jornada, Kratos derrota Hércules, e adquire luvas que aumenta sua força; tambem derrota, Hélios com sua cabeça cortada, que é usada para iluminar lugares escuros, e cegar inimigos temporariamente. E tambem derrota Hermes com suas pernas arrancadas, que permite que Kratos corra mais rapido, e andar pela parede; depois de uma longa jornada, encontra Zeus, e depois de uma longa batalha, Kratos consegue derrota-lo. Então o espirito de Atena aparece, e como vimos no GOD OF WAR I , Kratos ganha o poder da esperança e os males contaminam os deuses; Atena pede de volta o poder da esperança para Kratos, com o objetivo de reconstruir o mundo e mandar uma mensagem para os seres humanos, de como usar a esperança. Mas como Kratos era teimoso, tirou a própria vida. E a esperança foi libertada, reconstruindo o mundo. Atena nervosa, achando que os seres humanos não saberiam usar o poder da esperança, e foi desaparecendo, pouco a pouco. Depois dos creditos, onde supostamente Kratos morreu; Kratos não esta mais lá. Mas tem um rastro de sangue, em direção a um abismo, e onde Kratos morreu tem uma imagem de um passaro encrustado no chão. Essa ave pode ser a imagem de uma fenix, indicando sua ressurreição. Chegamos ao ponto que todos esperavamos, a primeira teoria : 
Como vimos no começo, o irmão de Kratos quer uma chance de derrotar o irmão. GOD OF WAR IV pode ser a história de que o irmão de Kratos tem uma chance de derrota-lo.
A outra teoria é : 
Para aqueles que teve a chance de jogar o GOD OF WAR COLECTION se você terminar esse jogo no modoSpartan ganhará um video chamado : The Fates of Titans voce vera que gaia diz que vira um novo Herói. 

FIM



O Homem-Morcego continua sua luta por justiça



Dois anos depois de Batman: Arkham Asylum, a Rocksteady retorna as lúgubres ruas de Gotham City para uma nova aventura do Homem-Morcego. A desenvolvedora provou seu talento e sentiu o doce sabor do sucesso.
Agora, para poder repetir a dose, a desenvolvedora resolveu expandir a experiências. A ação continua intensa, mas dessa vez ela deixou as paredes do asilo e tomou as ruas de Gotham.
Um dos pontos mais controversos de todo o desenvolvimento de Arkham City foi a confirmação de que o título não contará com nenhuma modalidade de jogo multiplayer. Apesar dos pedidos dos fãs a Rocksteady foi enfática e deixou claro que o foco realmente é a campanha single player e a narrativa singular.
Segundo Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady, explica que isso não prejudicará nem um pouco o desempenho de Arkham City. A história é tão envolvente que o jogador não sentirá a falta do modo multiplayer.
Na verdade, essa preocupação em criar uma campanha suficientemente extensa foi a força motivadora da equipe de criação; rendendo assim um mapa cinco vezes maior do que a Ilha Arkham do jogo original. Esses desafios criativos forçaram a equipe a conceber missões e novas funcionalidades genuinamente interessantes.
A introdução do Homem-Calendário (Calendar Man) é um bom exemplo do resultado desse processo de criação. As missões referentes ao personagem são secundárias e não afeta em nada o andamento da história principal. Todavia, essas investigações estão tão integradas ao universo de Batman e a estrutura a franquia Arkham que o jogador se sentirá compelido a realizar os objetivos propostos.
Isso significa que mesmo depois de terminar a campanha principal você ainda se interessará em jogar o título novamente. Além disso, de acordo com Dax Ginn, algumas novidades ainda não anunciadas também devem expandir ainda mais o “valor” de Arkham City.
Outro aspecto muito importante de Arkham City é a forma livre da narrativa, ou seja, o estilo de jogo em mundo aberto. A equipe de desenvolvimento do jogo explica que essa característica não é acidental: você assume o papel do Batman, nada mais justo do que poder fazer o que quiser nas ruas de Gotham, ou melhor, de Arkham.
Em Arkham Asylum a estrutura narrativa era muito linear, e por mais que você pudesse desviar da campanha não havia muita liberdade. Em Arkham City as coisas são diferentes e as ruas reservam tantas aventuras quanto às missões principais.
A qualquer momento você pode ouvir uma informação importante e descobrir um novo elemento da trama. Capangas discutindo em uma viela são tão importantes para o desenrolar da história quanto as cenas de corte.
Todo esse trabalho parece estar dando resultado. O gerente de marketing da Rocksteady afirmou que os testadores oficiais da empresa — que conhecem todos os atalhos do jogo — terminaram a campanha principal em oito horas.
Se você acha isso pouco, pense que esses jogadores sabem tudo sobre o jogo e realizaram somente as missões básicas e não exploraram um centímetro do cenário que não estivesse diretamente relacionado a campanha. Portanto, imagem quem não tem a mínima idéia do que está por vir e que de quebra ainda pode se “perder” pelas ruas de Arkham.
Detetive das Trevas
Entre as principais mudanças de Arkham City está a reformulação do Detective Mode. A ferramenta de investigação e análise forense apresenta em Arkham Asylum retornam algumas mudanças.
No primeiro jogo ficou claro que, por mais interessante que fosse, o Detective Mode incorria em alguns erros. A principal reclamação referia-se ao “excesso” de informações divulgadas pela ferramenta: jogadores apressados simplesmente mantinham a ferramenta ligada o tempo todo para resolver os problemas rapidamente.
Ciente disso, a Rocksteady reformulou todo o sistema do Detective Mode. Basicamente, o esquema realmente assumirá as características de um “equipamento” do cinto de utilidades do Batman. Assim, da mesma forma que você utiliza a Batclaw ou Batarang para solucionar um problema, o Detective Mode também será utilizado brevemente, proporcionando assim uma jogabilidade mais equilibrada.
Bat-detector de artistas
Dax Ginn também confirmou que Christopher Lee (o Saruman da trilogia “O Senhor dos Anéis”) não é a voz de Hugo Strange — principal vilão do jogo. No entanto, o gerente de marketing da Rocksteady reforçou a presença de Mark Hamill (Coringa) e Kevin Conroy (Batman), além de colocar uma pulga atrás da orelha dos fãs.
Aparentemente o jogo terá outro grande talento no elenco de dublagem. Porém, Dax Ginn não revelou nome por se tratar de uma voz muito intimamente ligada ao personagem. Assim, a Rocksteady só vai divulgar o nome do ator depois de revelar o tal personagem.
A E3 2011 está chegando e Batman: Arkham City deve ser uma das estrelas do evento. Novidades quentes devem emergir da feira e aguçar ainda mais o desejo dos fãs que esperam ansiosos pelo lançamento do jogo.
Batman: Arkham City está agendado para o dia 18 de outubro e terá cópias para PC, PS3 e Xbox 360.

Rumor: God of War 4 será lançado em setembro de 2012


God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado foi revelada em um currículo uma referência a “God of War 4 cinematic test”, ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.
Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: “PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte trabalha muito próxima do universo de God of War, e deixou escapar que ele estaria trabalhando, ao mesmo tempo, em um projeto relacionado ao jogo”.
Enquanto God of War 3 concluiu a tríade de jogos, a Santa Monica Studio já disse que “ainda não é o fim” para a brutalmente popular franquia do PlayStation 3. “É definitivamente o fim da trilogia, mas nós continuaremos a fazer games para a série GoW”.
Existem rumores de que o novo game da série contará com modo online cooperativo.

Novo Sonic... Nova Esperança


Acreditar em uma nova proposta envolvendo o mascote da SEGA tem sido cada vez mais complicado. Mesmo entre os fãs mais fervorosos da série, a política do “agora vai!” tem perdido progressivamente seu fôlego — chegando quase a se extinguir em Sonic Unleashed.
É claro que, justiça seja feita, Sonic The Hedgehog 4: Episode 1 representou uma bela guinada, provando que o pessoal do Sonic Team ainda conseguia forjar um bom Sonic à moda antiga. Mas a questão é justamente esta: trata-se, essencialmente, de um novo-velho jogo do Sonic... Resultado das dificuldades óbvias em trazer, finalmente, o ouriço para as novas gerações de consoles.

Mas aparentemente novos ares tem chegado a Green Hill. Por um lado, Sonic Colors deu mostras de que sim, é possível produzir algo genuinamente novo tendo Sonic como protagonista.
Por outro lado, é impossível para qualquer fã não se encher novamente de entusiasmo diante da proposta de Sonic Generations. A fim de comemorar os 20 anos do personagem, a SEGA resolveu apostar em uma abordagem tão radical quanto promissora: as versões antigas e novas do ouriço em um mesmo bom jogo.
Novo e velho Sonic
Eis a “história” que deve embalar o crossover bastante particular da SEGA: o Sonic dos dias modernos — com olhos verdes e estranhamente inclinado a dizer coisas como “cool!” — volta no tempo e se encontra com sua contraparte dos dias áureos da série. Ambos então juntam forças contra uma ameaça terrível que pretende destruir o passado... Sobre a qual nada foi mencionado até o momento (supõe-se que a ameaça não seja o próprio Sonic Team).

Asura's Wrath


Um deus traído resolve acertar as contas com o resto do panteão. Não, não estamos falando de God of War, mas, do novo beat ‘em up da Capcom: Asura’s Wrath.
O título foi anunciado oficialmente na E3 do ano passado, mas somente agora, durante a Captivate 2011, é que ele realmente chamou a atenção dos jogadores. Desenvolvido pela CyberConnect2 — a mesma por trás dos jogos da franquia Narultimate Ninja — o título mistura ficção científica e mitologia budista e hinduísta para entregar muita ação e pancadaria.
Mas será que Asura’s Wrath é algo novo, ou trata-se apenas de uma mudança de cenário para a mesma dinâmica de God of War? O título ainda reserva vários segredos, no entanto, as primeiras imagens e vídeos devem agradar em cheio aos fãs do gênero.

Guitar Hero lll: Legends of Rock (PS2)


Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.
O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.

50 Cent: Bulletproof Review (PS2)



50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.
PS: Fontes que me informam, não sei se o nome é exatamente Bulletproof "Review ok?!

Medal of Honor (PS3)



Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Red Dead Redemption



Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.

Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.

Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?

Jackass: The Game (PS2)




Jackass: The Game é um jogo de ação inspirado no famoso programa da MTV no qual uma trupe de “jumentos” realiza proezas de natureza dúbia.

São mais de trinta mini-jogos todos mo melhor estilo da série, o que significa muito escatologia e lesões corporais.

Você acompanha a turma do programa (com a ausência de Bam Margera), enquanto eles tentam ganhar dinheiro para financiar uma nova temporada de absurdos na televisão. No modo 'Story', você assume o papel de diretor do programa, e tem que capturar as melhores imagens para editar os episódios da temporada.

Ao longo do jogo você irá acumular dinheiro conforme completa algumas tarefas ou consegue sofrer diferentes lesões. Com o dinheiro você pode liberar outros personagens, todos integrantes do elenco original da série, como o próprio Johnny Knoxville, Steve-O, Ryan Dunn e Chris Pontius.

Além disso, você também poderá adquirir novos equipamentos, roupas, músicas e até mesmo clipes clássicos do show.

Black (PS2)



Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.
O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.
Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.